Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

.

Para começar com os posts da casa 200 ..
Vamos fazer um post bem legal! (:
De piadas bem engraçadas, para você se matar de rir ! hahaha

PIADA - BEBADO

Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!


PIADA- LOIRAS

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


PIADA- JOAOZINHO

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino!


PIADA- LOIRA

A loira entrou na contramão e o guarda o deteve: -Onde e que a senhora pensa que vai? -Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... Ta todo mundo voltando. ¬¬


PIADA- JOAOZINHO

A professora pergunta ao Joãozinho: - Quantos ovos uma galinha põe por dia? - Não sei, fessora. E com ironia ela diz: - Te peguei. Ele também faz uma pergunta: - Fessora, quantas tetas tem uma porca? - Não sei. - Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!! , kkkkkkk


PIADA- JOAOZINHO

Joãozinho olhava pelo buraco da fechadura do quarto dos pais quando eles estavam transando.

Seu irmãozinho de 5 anos queria saber o que estava acontecendo lá dentro.

Respondeu Joãozinho:

- É muita sacanagem, e me mandaram para o Psicólogo só porque eu chupava o meu dedinho !!!

PIADA- JOAOZINHO

Na escola, a professora falava dos animais: * Para que serve a ovelha, Marcinha? * Pra nos dar a lã, fessora... * E para que serve a galinha, Marquinho? * Pra nos dar os ovos... * E para que serve a vaca, Joãozinho? * Pra nos passar o dever de casa...


PIADA- JOAOZINHO

Joãozinho chegou na escola rindo muito, mas rindo de se mijar... a professora então perguntou:

* O que foi Joãozinho, qual o problema? Porque você está rindo tanto? *

Ah, professora, vi uma coisa muita engraçada.

* O que foi?

Eu vi um gato comendo um rato.

E o que é que tem? Nunca viu um gato comendo um rato?

* De camisinha, Não!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem ! ((: